Inscrições encerradas

003/2025 AUXILIAR TÉCNICO - AUXILIAR DE ATIVIDADES DA ÁREA FIM (RESTAURANTES)

Manaus - AM
Presencial
R$ 2.794,75 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

Detalhes da vaga
Requisitos:

Formação: Ensino médio completo. Desejável: Ensino superior cursando em Administração, Logística, Gastronomia ou áreas afins.

Experiência: Vivência em controle de estoque. Monitoramento de entradas e saídas de produtos. Realização de inventários físicos e conferências periódicas. Controle de validade e armazenamento adequado de produtos.

Cursos: Métodos de controle de estoque. Boas práticas em inventários físicos e reconciliação de dados.

Habilidades: Organização. Proatividade. Responsabilidade. Trabalho em equipe. Gestão de tempo.

Disponibilidade de horário.

Carga Horária: 44 horas semanais.

Atribuições do cargo: Monitorar entradas e saídas de insumos. Garantir o correto registro das movimentações no sistema ou planilhas de controle. Realizar inventários regulares para conferir o estoque físico com o estoque registrado. Receber, conferir e armazenar produtos entregues pelos fornecedores. Verificar qualidade, quantidade e validade dos produtos recebidos. Certificar-se de que as mercadorias estão de acordo com os pedidos e notas fiscais. Manter o estoque limpo, organizado e categorizado. Garantir que os produtos sejam armazenados de forma adequada, respeitando as normas de segurança e higiene. Monitorar regularmente a validade dos produtos. Retirar produtos vencidos ou próximos à validade para evitar desperdícios. Informar a equipe sobre a necessidade de utilizar produtos antes que expirem. Avaliar os níveis de estoque e planejar reposições com base no consumo. Informar ao gestor sobre a necessidade de novos pedidos. Garantir que não faltem insumos essenciais para a operação do restaurante. Atender às solicitações de insumos da equipe de cozinha de forma ágil e precisa. Fornecer os produtos necessários conforme o fluxo de trabalho da operação. Registrar e analisar os motivos de perdas ou desperdícios. Auxiliar na comunicação com fornecedores para resolver problemas relacionados a entregas ou qualidade dos produtos. Organizar agendamentos e garantir que as entregas sejam feitas no prazo. Cumprir normas sanitárias e regulatórias relacionadas ao armazenamento e manipulação de alimentos. Manter a documentação e relatórios de estoque atualizados para auditorias e fiscalizações. Elaborar relatórios simples de controle de estoque, entradas e saídas. Comunicar à liderança imediata qualquer problema, como falta de insumos, mercadorias danificadas ou divergências no inventário.

Benefícios: Vale-transporte (nos termos do Decreto 95.247/1987). Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador). Alimentação subsidiada (para unidade de Manaus).


* Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos.

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Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Administração de empresas
Ensino Médio (2º Grau)
Logística
Gastronomia

Sobre SERVICO SOCIAL DO COMERCIO - SESC.

O Sesc é uma instituição de direito privado e, neste sentido, não executa nem gerencia políticas públicas de Governo. Criado, mantido e administrado pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, configura-se como uma entidade de prestação de serviços, de caráter socioeducativo, cuja atuação se dá no âmbito do bem-estar social nas áreas de Saúde, Cultura, Educação, Lazer e Assistência.

No estado do Amazonas, o Sesc foi criado em 24 de fevereiro de 1948 e tem papel fundamental no desenvolvimento social do Estado, estando presente na capital Manaus e nos municípios de Coari, Itacoatiara, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo e Tefé, realizando atendimentos por meio de seus espaços físicos e de suas cinco unidades móveis, que desenvolvem os Projetos BiblioSesc, OdontoSesc e Sesc Saúde Mulher, por meio da oferta de serviços itinerantes à sua clientela.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO